domingo, 12 de agosto de 2012

HOMENAGEM AOS PAIS

PAI, PRESENÇA SINCERA
                     
Ofereço-te o meu sincero respeito
Dedico-te a minha simples prece
E sei que ela terá o seu real efeito
Como o teu amor que em mim cresce.
 
Agradeço a Deus por tua luta constante
Para na mesa pôr o fruto do teu amor
E alimentar de paz e harmonia bastante
A família e o lar entusiasmado de fervor.
 
A tua presença é motivação e segurança
Ela me torna capaz para ir adiante
Enfrentar os desafios com confiança
E aprender a não desistir no passo vacilante.

As tuas lições são marcas e sinais
Repletos de vida que o tempo guardou
Como símbolos e sacramentais
Que a própria história consagrou.
 
Quero sempre ter a tua imagem
No meu caminho e inquietações
E contigo alcançar a outra margem
Dos meus sonhos e aspirações.
 
Frei Luiz Pineiro Sampaio, OFMCap
SCE - Equipe 12A

Nenhum comentário: