terça-feira, 24 de setembro de 2013

TEMA DE ESTUDO 9ª REUNIÃO

Já se encontra disponível em nosso Blog o arquivo do tema de estudo da 9ª Reunião de Equipe: "Saber pedir a fé".
A região informa que a eleição do novo Casal Responsável de Equipe para 2014 deverá ser realizada em outubro e no mês de novembro será a reunião de balanço.

domingo, 22 de setembro de 2013

REUNIÕES INTEREQUIPES

ENVIE A FOTO DA REUNIÃO PARA SER POSTADA NO BLOG:

1) Aconteceu no dia 20/09 na residência de Luciane e Eroni a reunião interequipes do grupo C tendo como Casal Animador Luciene e José Carlos e CRE Arleth e Celio. O SCE Frei Luiz com suas sabias colocações muito contribuiu para o bom êxito da reunião




2) Mais uma reunião Interequipes...

 
 
    3) Reunião Interequipes realizada no dia 23/09 na residência de Mércia e Junior (CA) com os seguintes participantes: Elaine e Sebastião (CR), Padre João de Bona (SCE), Adriana e Edivaldo, Ignez e Willian, Maria de Lourdes e Luiz, Janaina e Rigonatto


Mais uma reunião das Interequipes 2013

Reunião Interequipes 2013



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

3º ENCONTRO NACIONAL DAS ENS

Queridos amigos Casais Regionais da Província Centro-Oeste
Verifique o site das ENS, nele já aparece o Banner sobre o 3º Encontro Nacional das ENS em
Aparecida 2015. Clicando em cima do Banner abrirá a página do Link de acesso, e já noticias importantes para conhecimento de todos.  Abrindo a aba notícias,  poderão ver as orientações sobre os valores das inscrições e quando irão começar.
Confiram  e divulguem para as bases.
Fraterno abraço.
Olga e Nei
C R Provincia
 

domingo, 8 de setembro de 2013

REUNIÃO DO COLEGIADO REGIONAL

 
 
 
Foi realizada no último sábado (07/09) em Agua Boa a 7ª Reunião do Colegiado Regional da Região Goiás Centro das Equipes de Nossa Senhora. A reunião tem por objetivo avaliar as atividades e planejar ações do movimento em nossa região. Participaram desta reunião do Colegiado Regional o Casal Responsável da Região (Debora e Marquinho) e os Casais Responsáveis dos Setores Agua Boa, Anápolis, Goiânia A e Goiânia B. Após a reunião aconteceu uma confraternização com os membros do Colegiado do Setor Agua Boa e alguns casais equipistas daquela cidade. No dia 08/09 o Colegiado participou da Santa Missa presidida pelo SCE Pe. Irani.