sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

HOMENAGEM - PADRE LUILTON

 Pe. Luilton,
Pelo menos este é nome que meus pais falaram que o Sr se chama.
pelo meu rostinho ja da para saber que estou meio assustada com medo de cair, mesmo meus pais estando do lado sei que corri um certo perigo devido a falta de habilidade.
Pois bem, nem cheguei e ja fiquei sabendo que o Sr esta indo embora ,fiquei triste pois nem deu tempo de eu fazer o Sr dar rizada de mim, nao deu tempo eu "golfar" na roupa do Sr, nao deu tempo eu fazer xixi na sua camisa e matar minha mãe de vergonha.... e por ai vai.
Meus pais falaram que o Papai do Ceu lhe enviou para outra missão no interior de Sao Paulo....... ainda não sei o que é "missão" e nem tão pouco "interior de Sao Paulo"..... mas Papai do Ceu eu ja sei quem é, pois meus pais falam nele a todo hora quando me pegam no colo, qdo me fzem dormir, qdo eu acordo.....
Deixa eu lhe fazer uma pergunta, tem um tal de "oraçao conjugal ; dever de sentar-se ; escuta da palavra ; meditação ; regra de vida ", o que é isto???? tarefa de casa, nesta idade?? mas deve ser bom pois tras uma paz em casa .... e eu tenho o direito de viver em uma casa harmonica, cheia de anjos e com a bençao do Papai do Ceu.
Ja que o Sr esta indo... gostaria de agradecer os titios e titias que vc deixou para cuidar de mim.
Minha mãe fala que os titios e titias pertencem a Equipe de Nossa Senhora mas conhecida como " Equipe 15 "...... mas por que equipe 15 ???? o quinze vem da onde ??? 
A ja sei:
Mamae Marcia e Papai Carlos
Titia Marise e Titio Cesar
Titia Vanda e Titio Sando
Titia Maria e Titio Jair
Titia Ana e Titio Ronaldo
Titia Lilia e Titio Fernando
Titia Solange e Titio Saul
e o Pe Luilton.......
Contou.... deu 15.  rsrsrsr
Um beijo no seu coração e fique com DEUS.
Maria Clara

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EACRE 2012 - TUDO PRONTO

Foto EACRE 2011
Nos próximos dias 11 e 12/fev será realizado o Encontro Anual dos novos Casais Responsáveis de Equipe - EACRE, de nossa região. Participarão todos os CRE e SCE de Goiânia, Anápolis, Uruaçu e Água Boa. O Encontro, além de possibilitar uma interação entre as Equipes de Nossa Senhora, apresentará o tema do ano, as prioridades do movimento, dentre tantos assuntos.
O EACRE será realizado no Convento das Irmãs Franciscanas dos Pobres em Goiânia-GO.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Convite para Missa com Formação

No dia 23 de fevereiro teremos o prazer de receber em nossa Região Goiás Centro e mais precisamente em nossa cidade o Casal Responsável pela Super Região Brasil (SRB) - CIDA E RAIMUNDO.
Na oportunidade será realizada uma Celebração Eucarística e em seguida uma palestra com o casal Cida e Raimundo, as 19h30 na Paróquia Auxilio dos Cristãos no Setor Sudoeste.
Será uma grande oportunidade de acolhermos o casal da SRB e também iniciarmos o ano de trabalho com informações trazidas por eles.
Esperamos todos com muito entusiasmo!!!